Trocas e Devoluções

  

 

A Azza Boutique, uma das mais variadas lojas virtuais de produtos relacionados à estética e bem estar, conta com diversas politicas de empresa que garantem facilidades e extrema acessibilidade ao consumidor.

 

    Além dos direitos básicos ao consumidor, assegurados pela lei, a empresa deve trabalhar com respeito e garantir credibilidade ao cliente, para que este se sinta confortável em trabalhar com a mesma e para que possa comprar sem transtornos.

    As políticas relacionadas às trocas foram adaptadas ao comércio atual, visando prestar um serviço de qualidade ao público. Garantindo a segurança em suas compras, além da alternativa de devolução se for necessário, a política de trocas regulamentada por lei consta para facilitar a vida do consumidor e agilizar processos simples no comércio.

    Conforme suas próprias regras e políticas, as empresas administram as políticas de troca de acordo com sua metodologia de trabalho e suas visões. Confira um pouco mais sobre os sistemas de trocas e devoluções da Azza Boutique e saiba como proceder em qualquer uma dessas situações:

Política de troca da Azza

    Segundo a política de troca da Azza, o consumidor poderá realizar a troca em até 30 dias corridos, contando a partir do recebimento do produto ao cliente. O procedimento para realização da troca é bem simples: Basta entrar em contato com a loja pelo chat (no próprio site da empresa, pelo endereço http://azzaboutique.com.br) ou por e-mail, no endereço vendas@azzaboutique.com.br.

    Nessa mensagem, você deve informar alguns dados básicos e necessários para realização do procedimento, como o número do pedido, o produto que deseja trocar e o motivo da troca. O valor da frete na entrega do produto é por conta do comprador.

    Como requisitos básicos, a troca só poderá ser realizada se o produto estiver nas mesmas condições recebidas. Deve contar com as etiquetas e embalagens originais, recebidas na entrega da loja.

    O produto deve conter a razão de devolução (motivo da troca) dentro do pacote, indicado de forma clara. Caso o produto acabe chegando até a empresa com qualquer avaria (indicações de uso, danos, entre outros), o valor ajustado será descontado no cupom de desconto ou no valor da devolução do produto.

   Após conferir o estado do produto, a Azza entrará em contato, oferecendo um cupom no valor pago pelo produto (válido para outros produtos na mesma faixa de preço, dentro da loja) ou a devolução do valor pago. Fica por alternativa do cliente escolher o modo de devolução.

Troca por arrependimento da Azza

    A troca por arrependimento é assegurada pelo código do consumidor, e conta com a troca do produto no caso de desistência da compra. Este procedimento deve ser realizado em até sete dias corridos após o recebimento.

    Nesse caso, o mesmo processo de troca é realizado, a partir do contato pelo e-mail. Quando o produto é conferido, a Azza entrará em contato por e-mail e fará a devolução do valor pago pelo produto (reembolso) ou disponibilizará um cupom no valor do mesmo, para que o consumidor compre algum outro produto de seu interesse que conte com o mesmo valor.