Short Jeans Cintura Alta Destroyed Shorts
 

Short Jeans Cintura Alta Destroyed

de: R$139,90
por: R$95,90

Frete GRÁTIS para todo Brasil

Produto Esgotado


Lista de Desejos

 
Descrição do Produto

Short Jeans Cintura Alta Destroyed

O lançamento da calça jeans foi uma revolução, que trouxe mais independência ao universo da moda feminina. Livres do estereótipo trazido pelas saias e vestidos, as mulheres puderem expressar sua personalidade com ousadia e charme através das calças jeans. Mas não foi só a calça que trouxe uma reforma na moda: os shorts jeans, que deixam as pernas à mostra e potencializam ainda mais diversos looks, também foram uma tremenda inovação.

Na constante busca por novidades, a moda foi ainda mais longe e trouxe os jeans rasgados, ousados e despojados, ao universo dos shorts. Nesse estilo mais irreverente, a Azza Boutique trouxe ao mercado o seu Short Destroyed Jeans Cintura Alta, com toda ousadia dos shorts de cintura alta. Seguindo a tendência que nunca vai embora dos botões bem espalhados e do look descontraído, o shorts jeans cintura alta é uma boa pedida às mulheres que procuram por um visual mais despojado.

Sua lavagem desgastada enriquece ainda mais o look rebelde, deixando todo o estilo jovial e ousado. Assim como as saias de cintura alta, os shorts jeans cintura alta alongam as pernas, e são ótimas peças para todo tipo de corpo. Na procura por um modelo que não desmereça seu corpo, é possível optar pelos shorts mais larguinhos, que não marcam nem acentuam curvas irregulares ou quaisquer partes inferiores do corpo.

Os shorts jeans cintura alta tornaram-se mais populares nas passarelas em 2013, e continuam em alta. Combinados em looks casuais, eles se encaixam perfeitamente com tênis, botas ou sandálias.

Material: Jeans

Frete: Grátis

Prazo: 15 a 45 dias úteis apos o envio

 

Tamanho P M G
Quadril 82cm 85cm 88cm
Cintura 67cm 79cm 75cm
Comprimento 26,7cm 27cm 27cm

 


O que você achou do produto ? Deixe sua avaliação!
Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim        Bom