Perguntas Frequentes

1. A loja é segura? Posso confiar?

Sim, a Azza Boutique é uma loja virtual totalmente segura!
Nós somos uma empresa com CNPJ, o que te garante profissionalismo e segurança. Nós possuímos certificação do Site Blindado e SSL que protegem todos os seus dados durante a compra no site, impedindo que haja qualquer tipo de golpe ou desvio de dados durante a compra.

Nós aceitamos pagamentos pelo Pagseguro, que garante que você receba seu produto ou, caso contrário, devolvem integralmente o seu dinheiro. Nós também garantimos o dinheiro de volta caso você não receba o produto no prazo informado. O transporte dos produtos é realizado através dos Correios, que fazem a entrega em qualquer parte do Brasil de forma segura!

 

 

2. Quais são as formas de pagamento?

O pagamento pode ser parcelado em até 12x no cartão de crédito, nesse modo o pagamento é aprovado na mesma hora! Ou a vista no boleto bancário, o seu pagamento será aprovado no dia útil seguinte ao pagamento.

Os boletos podem ser pagos em qualquer banco, Correios ou casa lotérica. Caso preferir, você também poderá pagar os boletos através do Internet Banking, para isso basta copiar e colar o número do código de barras do boleto gerado.

 

 

3. Qual é o prazo de entrega?

Trabalhamos de duas formas:

Pronta entrega: O frete é grátis nas compras acima de R$249,90 e demora cerca de 7 dias úteis para você receber o produto (super rápido!). O prazo depende do CEP de destino. Para verificar o valor do frete basta informar o número no espaço que aparece em todos os anúncios dos produtos perto do botão "Adorei, quero comprar". Você também será informada do valor do frete e prazo de entrega antes da finalização da compra.

Encomenda: Frete grátis para qualquer produto. O prazo é de 15 a 60 dias após o envio para que o produto seja feito e você o receba na sua casa.

Para mais informações acesse: http://www.azzaboutique.com.br/d%C3%BAvidas-sobre-a-entrega.html

 

 

4. A Azza possui loja física?

Nosso escritório administrativo está localizado em Ouro Preto-MG, mas as vendas são realizadas apenas pela internet. Dessa forma, conseguimos enviar nossos produtos para todo o Brasil!

 

 

5. Como sei que o produto é de pronta entrega?

Todo produto que no anúncio está entitulado como frete grátis é uma encomenda. Todos os produtos de pronta entrega estão aqui: http://www.azzaboutique.com.br/pronta-entrega

 

 

6. Se o produto vier do exterior que garantia eu tenho que ele chegará?

Enviamos o número de rastreamento para que o cliente possa acompanhar todo o transporte, que é feito pelos Correios, até a sua residência.

Todos os produtos estão sujeitos à confirmação de disponibilidade em estoque com nossos fornecedores. Caso isso ocorra, o cliente será avisado por email e será realizada a troca ou devolução do valor pago.

 

 

7. Como sei qual é o melhor tamanho de roupas/sapatos para mim?

Como trata-se de produtos importados, os tamanhos não possuem o mesmo padrão brasileiro, então em todos os anúncios colocamos uma tabela com as medidas da roupa/sapato em centímetros para que a pessoa possa verificar de acordo com o corpo dela o melhor tamanho do produto.

Caso o produto não servir aceitamos trocas. Para verificar mais informações de trocas e devoluções acesse aqui: http://www.azzaboutique.com.br/trocas-e-devolu%C3%A7%C3%B5es.html

 

 

8. Em quanto tempo vocês enviam o número de rastreamento?

Para os pedidos de pronta entrega enviamos em até 72h úteis após a confirmação do pagamento e para encomenda enviamos em até 10 dias úteis, pois é preciso realizar o pedido com nossos fornecedores para que possam embalar um a um de forma segura. Você poderá verificar esse número no seu cadastro ou no seu email.

 

 

9. Como faço para rastrear minha encomenda?

Caso o produto tenha sido enviado pelo método convencional, você receberá as atualizações do transporte através do email cadastrado. Para os demais envios, você receberá o link por onde você poderá rastrear seu pedido. Todas essas informações são enviadas detalhadamente por email.

Os produtos que não possuem rastreio devem ser acompanhados de acordo com o prazo de entrega. Esses produtos possuem essa informação no final da descrição do anúncio.

 

 

10. Por que, quando rastreio, aparece a mensagem: “Não é possível exibir informações para o código informado” ?

Como o número de rastreio é internacional e do modo econômico, é normal que a atualização no site dos Correios demore um pouco a ser atualizado. Geralmente aparece maiores informações do transporte quando o pacote chega no país.

 

 

11. Fiz uma compra com mais de um produto e recebi apenas um. Isso é normal?

Isso é super normal e você receberá todos os produtos comprados! Isso acontece porque os produtos são enviados separadamente para maior segurança e para evitar que sejam taxados, principalmente em relação a produtos frágeis.

Por isso cada produtos possui o número de rastreio correspondente e você provavelmente receberá os produtos em dias diferentes.

 

 

12. Como o produto vem do exterior qual é a chance de ser taxado pela alfândega?

A chance é muito pequena, pelas vendas que fazemos temos certeza 99% de que não será taxado. Mas todo produto que entra no país através de importação está sujeito a ser taxado de acordo com a lei federal.

 

 

13. Caso acontecer de ser taxado quem deve responsabilizar?

Caso aconteça - o que, frizando, é muito difícil de ocorrer - o comprador se responsabiliza do pagamento da taxa alfândegária. Pois assim que o comprador finaliza a compra ele aceita nossos Termos e Condições e Informações de Entrega.

 

 

14. Em que condições posso realizar a devolução do pedido?

Apenas em casos em que o produto não sirva, o comprador tem 30 dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato com a empresa e enviar o produto para o endereço informado. Assim que recebido, em boas condições, fornecemos um cupom para o comprador no mesmo valor pago pelo produto para que possa realizar novas compras na loja.

Para maiores informações acesse: http://www.azzaboutique.com.br/trocas-e-devolu%C3%A7%C3%B5es.html

 

 

15. Em quais situações o reembolso é realizado?

Nós realizaremos o reembolso caso seu pedido ultrapasse o prazo de entrega informado. Em casos de peças com defeitos ou erro no envio, você também terá seu dinheiro de volta.

 

 

16. Qual é o prazo para o reembolso?

O prazo para o reembolso é de até 15 dias úteis.

Compras no cartão: O estorno será realizado em sua próxima fatura do cartão de crédito, caso tenha passado 90 dias da compra, o reembolso será realizado através de depósito bancário.

Compras pelo boleto: Reembolso através do boleto bancário.

 

 

17. Como posso entrar em contato com vocês?

Pelo chat que aparecerá em todas as páginas da loja no canto inferior direito.

Pelo email vendas@azzaboutique.com.br;

Pelo twitter @azzaboutique;

Pela página do facebook Azza Boutique.