Dúvidas sobre a Entrega

A Azza Boutique se divide em dois segmentos: Pronta entrega e encomendas.

Para encomendas o prazo é de até 60 dias úteis e o frete é grátis.

Para pronta entrega o prazo e o preço do frete são definidos em seu carrinho de compra.

 

Entenda mais sobre esses dois tipos:

ENCOMENDA

A Azza Boutique não vende os produtos, apenas efetua a intermediação da negociação entre fornecedores e compradores. O Prazo é uma estimativa do tempo necessário pela a empresa de Correios efetuar a entrega.

Todo produto que consta como frete GRÁTIS é um produto de encomenda portanto segue as seguintes informações:

A Azza Boutique envia produtos diretamente dos fornecedores nos EUA, na China, Hong Kong e Israel aos clientes no Brasil, utilizando o sistema de serviço prestado pelos Correios que tem prazo de entrega que varia de 15 a 60 dias úteis após o envio para qualquer região do Brasil. Este prazo pode variar de acordo com a agilidade dos Correios Brasileiros e dos processos de liberação alfandegária, podendo ser menores ou ser prolongados. Após 10 dias úteis depois da confirmação do pagamento o número de rastreio para acompanhamento do transporte é enviado ao cliente por email e cadastro.

Os produtos do site Azza Boutique que são marcados como Frete Grátis são enviados do exterior, portanto, esse tipo de transação trata-se de uma importação e o prazo de entrega é de 15 a 60 dias úteis.

 

PRAZOS E ENTREGAS: Prazo de entrega é até 60 dias úteis (excluir sábados, domingos e feriados);

 

Não temos influência para adiantar a entrega o envio é responsabilidade dos Correios, então caso precise de alguma informação a mais do que disponibilizamos entre em contato com o Correio:

3003-0100 - Destinado a capitais, regiões metropolitanas e cidades - sedes de DDD. A tarifa tem custo de ligação local.

0800 -725 7282 - Vale para todas as demais localidades brasileiras que não têm tecnologia para serem atendidas pelo 3003. Os serviços prestados por este número são os mesmos do 3003 0100, a diferença é a área de abrangência de cada um.

0800 725 0100 - Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações. O número é o mesmo para ligações de todo o Brasil.


RASTREIO INVÁLIDO: é normal que não apareça informação por um tempo, principalmente até a encomenda chegar na alfândega do Brasil por se tratar de encomenda internacional.

Qualquer dúvida entre em contato pelo email vendas@azzaboutique.com.br

 

PRONTA ENTREGA

Oferecemos aos nossos clientes dois tipos de entrega através dos Correios: PAC e Sedex. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega, volume e peso do pedido.

Os pedidos serão processados em até 72h úteis após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras.

Embalagem: Os pedidos são embalados e enviados em caixas de papelão e os mais frágeis com plástico bolha para proteger o produto.

Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria.

Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso endereço. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail  e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois já houve tentativa de entrega.

Cálculo do frete

O frete será calculado automaticamente pelo sistema dos Correios direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.

Dica: Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.